Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sorteio de inauguração

Nada melhor para comemorar a inauguração do meu mais novo cantinho do que um sorteio concordam?
Então vamos a ele:
estarei presenteando minhas novas seguidoras com esta caixinha porta joias feita por mim
assim que o blog atingir os 100 seguidores estarei sorteando pelo site sorteador uma de vocês!
Vamos as regras:
_ ser seguidora do meu blog: lembrancinha de você
_ser seguidora do blog da amiga Dinha clicando Aqui!:dinhapontocruz.blogspot.com.br
_ter endereço de entrega no Brasil
_ e preencher o formulário no blog da Dinha .
                                                        Formulário Aqui!

O prêmio será enviado por mim,Boa sorte e sejam bem vindos!




4 comentários:

  1. SEJAM BEM VINDAS AMIGAS E BOA SORTE NO SORTEIO! DEUS SEJA COM TODAS VOCES!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandra
    Participando do sorteio!
    Amei suas caixinhas
    Abraços
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/11/dinha-ponto-cruz-sorteio-dinha-ponto_5.html

    ResponderExcluir
  3. cheguei e já fiz minha inscrição!! =)

    ResponderExcluir