Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

Mais alguns trabalhos!





















8 comentários:

  1. Olá vim conhecer seus trabalhinhos, muito fofos!
    Já estou seguindo, venha conhecer meu bloguinho e seguir tbm, ficarei feliz \0/
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. OI .,,q lindoooo ,amei a caixinha lilás ,,sou doidinha por uma dessas mas eu queria cor de rosa ,,só vim dizer q ja estou participando do sorteio ,quero muito uma caixinha linda feita por vc ...quem sabe seja meu dia de sorte né?
    vou divulgar bastante pq quero ver o resultado logo ,bjus e sucesso ta? Lucélia Silva
    ja to te seguindo ,vem me seguir tb.
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA LUCELIA, BOA SORTE, JA ESTOU INDO! BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLA RAICA, OBRIGADA, VOU AGORA MESMO OLHAR O SEU BLOG E TE SEGUIR. DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...adoooorei seu blog muitos tbs liiiindos adooooro artesanatos e já sou seguidora e já ti convidando a ir lá no meu vê algumas coisinhas q faço com muito amor e carinho...Um xero e um FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA FATIMA, PRA VC TBM MUITA SAUDE, PAZ, AMOR, SUCESSO, E MUITAS BENÇAOS DO SENHOR NA SUA VIDA, VOU TE VISITAR AGORA. BJS

    ResponderExcluir